Mom's Life - easy saturday sunset ou abrimos a época de praia

 Adoro ir à praia no Inverno. Primeiro, não se vê quase ninguém. É chegar e ter metros e metros quadrados para me sentar, deitar, fazer castelos de areia ou jogar à bola com o Alexandre, sem ter que agir como se estivesse num campo de minas. Segundo, adoro as cores da praia no Inverno... não sei se me percebem, mas há algo que muda (nem que seja não ver o mesmo padrão de chapéus de sol)

 Este sábado, enquanto a Joana passava o dia com a sua melhor amiga num mega aniversário, peguei no pequeno e na minha mãe e fui em direcção ao mar. Tinha mesmo a ideia de ir ver o oceano mas acabámos na foz do Tejo, em Algés. Gosto muito daquela zona. Não é "over crowded", a praia está geralmente limpa, há estacionamento, é possível ver o comboio, barcos e helicópteros. Há sempre gente a passear o cão e há imensa gaivotas para o Alexandre gritar com elas, dizendo "cai aqui" que se traduz em "pousa aqui".

 Prefiro o fim do dia, porque afinal, quem não gosta da luz do pôr-do-sol? É perfeita para tirar fotos a este pequeno, que foi o que fiz também. Deixo-vos um registo fotográfico simples, sem grande glamour, mas muito verdadeiro. Às vezes (senão sempre) mais vale um final de tarde simples à beira-rio do que passeios num centro comercial.

 no momento em que gritava "gaivota, caí aqui!". ficou chateado de não terem acedido ao pedido
 empurra mãe, empurra
 avó babada
ar de quem está a pensar na vida... o raio do caixote estraga um pouco o cenário, ainda assim gostei o ar dele!
a mãe não empurra? empurra avó!

 Pequenos grandes momentos de brincadeira, sem preocupações... podia viver disto! Mas diz que tenho que trabalhar e pagar contas, por isso, só de vez em quando.

Kiss kiss,
Catarina R.

5 comments:

  1. Derreti-me! O principezinho é lindo e as fotos estão maravilhosas! ♡

    ReplyDelete
  2. Oh meu deus!! Que fotos mais fofas...

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-precos-restaurantes.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete