Vestida para Impressionar-: 25-12-2017

Olá pessoal,


 Vamos fechar os outfits de 2017 com o conjunto que utilizei no dia de Natal.
 Foi um dia mais soft, mais caseiro, embora tenhamos saído mais ao fim do dia para ir ver o novo Star Wars ao cinema (idas ao cinema no dia de Natal está prestes a tornar-se tradição).
 




Camisa: Lidl
Camisola: Lefties
Calças: H&M
Botas: Seaside
Mala: Primark

 Grande parte destas peças devem conseguir encontrar nas lojas neste momento.
 Comecei o conjunto com as botas, que a minha mãe me ofereceu pelo Natal e eu fiquei simplesmente apaixonada por elas (pode-se dizer que fui com o pai natal às compras ahahahah)! Como já as tinhas mostrado às minhas amigas, uma delas decidiu oferecer-me esta camisola de malha preta super aveludada para combinar e eu optei por fazer algumas camadas para tornar o look mais interessante e combinei com uma camisa de ganga. A única maneira que gostei de ver este conjunto foi com calças pretas e assim ficou, terminando com uma mala igualmente preta (juro que não queria me tornar monocromática, mas gostei muito de ver assim).

 O que acharam do conjunto?

Beijinhos,
Joana R.

4 comments:

  1. Oh que linda adorei as botas
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. que linda, adoro botas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehehe acho que as botas são a tua cara :D

      Beijinhos

      Delete