Saldos Women'Secret

Olá pessoal,

 Ontem fomos dar uma voltinha pelos saldos ao final do dia, e dêmos um pulinho na Women'Secret à procura de um presente. Dei por mim, como sempre, a dizer "oh que fofinhooo" a cada cabide que pegava. É realmente uma loja com artigos com designs super queridos e tecidos agradáveis ao toque, dá sempre vontade de trazer metade da loja atrás, no entanto, já não é acessível a todas as carteiras. Mas na época de saldos costuma ter negócios muito bons, é só saberem procurar.

 Hoje fiz um pequeno apanhado de peças que se destacaram para mim.

women'secret saldos
Lenço | Carteira | Pantufas | Manta

 Os pijamas dominam a minha escolha, claro, sou fã de um pijama quentinho e fofinho e estes são adoráveis. Mas não deixem de espreitar os acessórios, mantas, cachecóis, necessaires, meias... há uma selecção jeitosa nos saldos também.
 Eu confesso, estou-me a conter até ao fim do mês para aproveitar as megas promoções mas quem procura algo em particular como, por exemplo, da linha Star Wars, apresse-se, já não há muita escolha.

 E vocês, que bons negócios conseguiram nos saldos? Partilhem tudo connosco :)

Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Não ah como não gostar das coisas dessa loja
    adorei algumas que falas-te
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto De Produtos Para Cabelo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. os pijamas são muito giros.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adoro as peças da miffy!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehehe essa colecção é super fofa!

      Beijinhos

      Delete