Decoração para quarto- Wall art

Olá pessoal,

 No último ano tenho andado a remodelar o meu quarto. Na realidade, estava a tentar arranjar mais arrumação sem parecer uma feira, enquanto substituí alguns móveis que já estavam muito degradados. Claro que aproveitei para adaptar o quarto mais à minha idade e gostos. Queria algo simples, com alguns toques de cor, pelo que, grande parte do quarto está branco, com apontamentos de cinza e lilás/roxo.


 Ao abandonar o boliche, passando para uma cama single, dei por mim com uma parede completamente despida e então pus em prática algo que sempre quis fazer, wall art.


 Wall art consiste na decoração de paredes com molduras, letras e outros elementos de decoração que possam ser pendurados... 
 Eu queria apenas quadros, mas quem sabe, talvez pendure outros elementos em breve.
 Depois de decidir fazê-lo, pensei que fosse ser fácil, apenas pesquisar e imprimir, mas não, há muita oferta e todos os prints que eu gostava não ligavam uns com os outros.
 Então, aproveitei que ia buscar a minha agenda e fiz uma encomenda às meninas da Purplepineapple Design. Foram super queridas e eu fui uma chata, mas fiquei muito feliz com o resultado. Tem cor, que é algo que faltava no quarto, mas não é demasiado, pelo menos não para mim.


 Os prints variam entre os 5€ e os 15€ (se bem que também têm os postais por 3€), conforme o tamanho, mas se quiserem algo que não esteja entre as opções, elas também fazem itens personalizados, por um pouco mais.
 Sou muito sincera, não vos consigo dar os valores concretos de cada um dos meus prints ou da sua personalização, porque para além de ter adquirido numa época de descontos, eu basicamente expliquei o que queria (em conjunto com a agenda) e pedi um orçamento final.

Como podem ver no resultado final, escolhi duas frases e dois desenhos, com temas e tamanhos diferentes, mas com a mesma paleta de cores. As molduras adquiri no Leroy Merlin e no Ikea, todas elas por cerca de 3,50€ cada.

 No geral, está mesmo o que tinha em mente, gostava de ter mais alguns elementos, mas a base já está pronta, e agora é só construir em volta.

 O que acharam? Também gostam deste tipo de decoração?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Nossa o teu quarto está a ficar bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gostei muito de como ficou o quarto e opções bem engraçadas e económicas. Parabéns! :)

    ReplyDelete