Favoritos de Junho 2011

Olá meninas!
Aqui vamos nós com mais um favoritos do mês, estão curiosas?
Primeiro vou falar dos flocos de aveia.
A bubz fez um vídeo sobre limpeza facial com flocos de aveia. Desde o dia em que vi o vídeo que tenho usado todos os santos dias!
Ela dizia que qualquer tipo de aveia funcionava, mas preferi, mesmo assim, em flocos. 

Deve ter passado para aí uma semana mas já é o meu favorito! Deixa a pele suave e começo a notar um ligeiro glow natural :) Espero que dê o resultado que eu quero, que é uniformizar a cor da pele!

Já não é novidade, chegou a hora de pôr as pernas bonitas (eu sei que se deve hidratar sempre mas no inverno tenho preguiça).
Já sabem... É o blah blah blah do costume... deixa a pele suave, bonita e hidratada. Mas não deixo de gostar dele :) 
Eu andava à procura de um hidratante com cor, mas depois de me oferecerem isto já não procurei mais! Isto é dois em um! Basta misturar com um pouco de hidratante e temos uma carinha com um bronzeado natural e hidratada!
 O meu corrector da essence acabou e finalmente comecei a usar o da MAC (não gosto de coleccionar corretor, não faz sentido para mim) ele é a minha paixão. Corrige tudo! (menos sinais xD ).
Tenho que admitir que não me tenho maquilhado muito, desde que acabou a escola mal tenho saído pois tenho que estudar para os exames. Mas sempre que saí usei esta paleta e a da MAC, portanto fazia sentido ela estar aqui, não acham?
Eu adoro a pigmentação dela!




Bem meninas, e é isso! Não fiquem à espera do poste de comprinhas, porque este mês a Joaninha portou-se bem!
Beijinhos :)

No comments:

Post a Comment