TAG: Imagina

Olá meninas!
Hoje venho responder a uma tag chamada Imagina.

1.Quais as marcas internacionais que nunca experimentas-te mas que adoravas experimentar e porquê? Gostava de experimentar NYX, Urban Decay, Sugar Pill e ELF. E todas elas pela mesma razão, vejo as reviews na Internet e fico com vontade de arrancar os produtos do ecrã x).
 
2. Se te oferecessem algo de que não gostasses o que dirias a essa pessoa? 
Já me ofereceram, não digo nada. O que conta é a intenção. 

3. Gostas mais de dar ou receber?
Tanto um como outro hihihi, fico entusiasmada quando vou dar, para saber a reacção da pessoa e também fico entusiasmada quando recebo. Muita gente diz que gosta mais de dar, mas temos de ser sinceros, todos gostam de receber.


4. As marcas para ti têm influência quando compras algum produto?
Não, eu vejo mais pela qualidade/preço, por exemplo eu não compro marcas de supermercado cá, porque acho que são caras para a qualidade que têm, se lá fora se compra a metade do preço... A única que eu já não compro é do chinês (a não ser vernizes), porque já não sinto necessidade disso. 

5.De 0 a 5 resume e diz o que pensas sobre o blog que te tagueou.
Ninguém me tagueou ahah. Eu vi neste blog e decidi fazer. Mas o que eu acho dele? Talvez 4.

6.Produtos que gostava de receber (no máximo 5): Basta irem ali em cima à wishlist, está tudo lá! Mas de momento gostava mesmo de receber a naked da Urban Decay.

Quem eu vou taguear? TODOS, basta quererem que estão à vontade! :)
Beijinhos

2 comments: