Desafio 30 dias de beleza- 21º Dia

Olá olá :)
O desafio de hoje é: Dia 21 — O teu batom preferido;
Eu não tenho muitos batoms na minha colecção (estou a virar menina dos batoms agora), mas tenho um que gosto muito:


(Fotos retiradas daqui)
Chama-se All about cupcakes, é o no. 53 da Essence. Vocês já viram no favoritos que sozinho pode não ser grande coisa mas com aquele gloss fica de chorar por mais!

Espero que tenham gostado! Podem deixar pedidos e sugestões à vontade, peço imensa, imensa desculpa por não estar a fazer postes a não ser a série dos 30 dias de beleza, mas como sabem estou em época de exames e não consegui preparar postes antes porque era final de ano e estava com testes de final de ano... Bem, já sabem que estou a dar o meu melhor para vos manter actualizadas, já tenho reviews e tutoriais metade feitos (tenho tipo as fotos, falta a edição e escrever) que vou tentar postar dentro de muito pouco tempo. Beijinhos! 

No comments:

Post a Comment