Haul: Primark

Olá pessoal,

 No Sábado fui ao Colombo com o intuito de conhecer a Forever21, o que não aconteceu (aquilo estava recheado e mesmo chegando às 10h eu não iria entrar antes das 16h), mas claro que a viagem nunca iria ser em vão. Lá dei uma voltinha e acabei por encontrar umas peças muito interessantes na Primark :D
 Encontravam-se imensos artigos em promoção, muitos deles bastante interessantes e posso já adiantar que, todos os artigos que vos vou mostrar hoje, estavam a pelo menos 50%, sendo que nenhuma peça ultrapassou os 3€.

Primark

Primark
 Camisas 2 em 1: 13,00€ -> 3,00€

Primark
T-shirt estampada: 3,00€ -> 1,50€

Primark
Top para desporto: 7,00€ -> 0,50€

Primark
Bralette rendada: 5,00€ -> 2,50€
Espelho: 2,00€ -> 1,00€

Primark
  Houve uma pequena excepção, uma vela, que tenho visto em vários vídeos de comprinhas e que, quando senti o aroma, fiquei rendida e percebo perfeitamente o porquê de tanto aparato, cheira mesmo muito bem! Esta custou 1€.  Foram excelentes negócios e tinham muitos mais! 

 Eu mantive-me pelos artigos que já tinha na minha lista mental de "a comprar", mas foi muito difícil de me conter e sem dúvida alguma que vos recomendo a darem lá um pulinho.
 
 Houve algum artigo que vos tenha cativado?

Beijinhos,
Joana R.

22 comments:

  1. Nossa adorei cada compra tua e para não falar nos preços
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Primark realmente competiu com a Forever 21 naquele dia ahahahh

      Beijinhos

      Delete
  2. Nenhum deles custou mais do que 3€? Então foram excelentes compras! ;)
    Adorei o 2º top!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. O segundo top é tão bonito! :D Tens que cheirar as novas velas de Natal, principalmente a azul com o pinguim e a dourada que se assemelha às decorações das árvores de Natal.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Usei hoje hehehe
      Acho que ainda não senti essas, tenho de ver se as encontro :P

      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei as tuas comprinhas!
    Beijinhos


    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. ah pois.. com abertura da forever, promoções nas outras ;) espertos!!
    eu adoro a primark :D sou super fã dessas t-shirts de 3€ ou menos :D esse soutien é qualquer coisa..
    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram mesmo espertos! Melhor para mim que não consegui ir à Forever 21 mas não saí de mãos a abanar!
      O soutien vale muito a pena, já é o terceiro que tenho, para qualquer peça em que seja impossível de esconder, gosto de usar estes.

      Beijocas

      Delete
  6. tb gostava de ir a forever 21 mas vi que foi o caos lol
    so bargains :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pelo que sei ainda hoje não têm a loja bem reposta! :O
      Só a vou ver nos saldos está visto.

      Beijocas

      Delete
  7. omg adorei as peças, e foram tão baratinhas!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  8. :o

    Estou deste lado assim: :O

    De certeza que foram preços para compensar a perda de clientela que estavam a considerar... mas meu deus! Fizeste compras maravilhosas! :)
    Adoro os 2 primeiros tops e o de desporto, que ando de olho num também ;)

    Parabéns!

    Beijinho,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também pensei nisso, mas foi uma boa jogada ehehehe!

      Beijocas

      Delete
  9. Replies
    1. Já a terminei, é super cheirosa :D

      Beijinhos

      Delete