[Vídeo] Open Box Maquillalia

Olá pessoal,

 O vídeo da semana não saiu na sexta-feira, mas sai hoje 😃 E desta vez vamos contar também com a presença da Catarina.

 Este será um haul da Maquillalia, onde aproveitámos uma grande promoção agregada às marcas Makeup Revolution, I ❤ Makeup e Freedom. Esta promoção já não se encontra em vigor, no entanto, têm até amanhã a black friday a decorrer, como muito mais descontos e muitas mais marcas.

 Para verem o que trazia a nossa caixa e a nossa mystery box, basta assistirem ao vídeo seguinte:


 Também vão aproveitar a Black Friday?

Beijinhos,
Joana R.

6 comments:

  1. Vou passar mais tarde para assistir e deixo a minha opinião no video
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Adorei o video :) Não vos conhecia mas gostei imenso do vosso blog. Já estou a seguir.
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ReplyDelete
  3. Queria era ter aproveitado essa promoção, que adoro essas marcas...
    Já a Black Friday - Week, não me chama.

    Coisas muito bonitas, estou aqui roídinha!
    E gosto de vos ver ;)

    Beijinho,

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nem sequer li com atenção os descontos da Black Friday para não me perder ainda mais ahahahah


      Beijocas

      Delete