Essence: All About Vintage Eyeshadow

Olá pessoal,

 À algum tempo falei na página do blog sobre umas paletas da Essence, que na altura eram recentes... Tive alguns comentários com curiosidade acerca da qualidade das mesmas e quando fui à @Cosmetics, consegui aproveitar uma promoção e trazer uma delas por um valor ridiculamente barato.


 A minha escolha foi a Vintage, constituída por um total de 8 cores, 5 delas neutras e as 3 restantes com um fundo mais verde. Apenas uma delas é matte, e as restantes variam entre o acabamento shimmer e metálico.


 Elas são muito macias e fáceis de trabalhar. E fiquei surpreendida com a pigmentação, visto que estamos a falar de uma paleta com 8 cores que normalmente ronda os 4/5€. Como podem ver na foto abaixo, elas são bem opacas sem qualquer primer, mas verifiquei que os tons mais claros aplicados no olho, têm que se trabalhar um pouco mais para obter uma maior intensidade. 


 Apesar disso estou surpreendida com a qualidade das sombras, são tons muito bonitos e fáceis de utilizar, e é sem dúvida um artigo que recomendaria a quem está a começar a aprender, pois é bem acessível e muito fácil de utilizar.

 Já conheciam as All About da Essence? Qual a vossa favorita?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. ainda hoje olhei pa ela :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. hehehe entretanto saíram uns conjuntos super giros!

      Beijinhos

      Delete
  2. Nossa a paleta e linda adorei as cores
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Definately not my colours. Besides I am a big fan of a matte finish ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. I think that Catrice have some palettes with more matte eyeshadows :D

      Thank you

      Delete
  4. Acho que vou apostar, principalmente para levar de viagem, parece-me compacta e tens tons muito bonitos para maquilhagens naturais. Além disso o preço é muito bom!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é bem verdade, tens até uns tons mais quentes se preferires e outros mais rosados, têm muita variedade.

      Beijinhos

      Delete
  5. A pigmentação parece excelente para o preço! Fizeste uma excelente escolha!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso fiquei bastante surpreendida!

      Beijinhos

      Delete
  6. parece ser uma boa paleta.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tendo em conta o preço supera muito as minhas expectativas :D

      Beijinhos

      Delete