[Vídeo] Try On Haul- Forever 21

Olá pessoal,

 Já temos Forever 21 em Portugal 🙌👍(yeiii!), mais especificamente no Centro Comercial Colombo. Já abriu à cerca de 3 semanas, e a abertura foi tão caótica, que mesmo durante a semana seguinte a loja continuava a parecer uma feira!
 

 Depois de ter visto a fila de abertura, decidi que ainda ia deixar passar umas semanas antes de visitar a loja, mas surgiu a possibilidade de usufruir dos tão falados 50%, graças à Graziela (thanks girl!), pelo que lá fomos espreitar a loja. 
 Sinceramente, saí um pouco desiludida 😞... A variedade era vasta, e embora alguns produtos estivessem fora de stock, dava para perceber que é uma loja para vários estilos e que segue de perto as tendências. Só que não sei se foi azar meu ou se tenho gostos caros, mas cada peça que eu pegava era cada peça que voltava a pousar, pois os preços eram ridículos face à qualidade :S Há sempre peças que até compensam, mas quando estamos num centro comercial com lojas de igual qualidade como Lefties, H&M, Primark, etc... mas os preços são mais próximos de uma Zara ou de uma Mango, faz uma pessoa pensar duas vezes antes de adquirir.

 Ainda assim aproveitamos algumas peças, devido aos 50% de desconto, que podem ver no vídeo abaixo (os preços apresentados no vídeo não têm desconto aplicado):

 E vocês, o que acharam da Forever 21?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. Vou passar para assistir mais tarde mas vou gostar de ver as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Apesar de tudo, ainda conseguiste umas boas peças :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Eu ainda não consegui visitar a nova loja mas já encomendei muita coisa online antes. Eu gosto muito das peças da Forever 21, aproveito sempre os saldos porque é quando vale a pena :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Online nunca encomendei, mas já ouvi falar que tem peças diferentes :D

      Beijocas

      Delete
  4. Adorei as tuas comprinhas!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ReplyDelete
  5. Eu não sei porquê, mas tenho essa opinião em relação à Forever 21, mesmo sem ter estado em nenhuma. Mas, ainda assim gostei muito das tuas escolhas, principalmente do colete preto!
    Obrigada Joana, também já vos sigo, beijinhos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Entretanto ainda não voltei a entrar, gostava de ver como é fora da confusão da abertura.

      Beijocas

      Delete
  6. Tenho uma peça de há 3 coleções atrás, de que gosto muito, mas não me aventuro naquela loucura, sem boas promoções... :P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se calhar é melhor esperar pelos saldos :P

      Beijinhos

      Delete