[Vídeo] Favoritos- Outubro de 2016

Olá pessoal,

 Estava difícil de criar um novo vídeo, mas lá consegui... E a tempo! hehehe
 Como a ideia inicial teve algum percalços, optei por gravar um favoritos do mês de última hora. Tenho bastantes produtos novos para vos falar e um apontamento já antes falado por estas bandas, mas que não tem sido referido ultimamente.

  
 Não me vou prolongar mais, ficam com a foto de capa como sneak peek e se tiverem curiosidade em saber mais, vejam o vídeo abaixo:


 Quais foram os vossos favoritos de Outubro?

Beijinhos,
Joana R.

8 comments:

  1. Esse kit da benefit é mesmo super fofo! Também tenho adorado os produtos da novex <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é barato, mas vale a pena :D

      Beijinhos

      Delete
  2. Adoro este tipo de vídeo, vou acompanhar o blog e youtube :)
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/11/coletes-no-inverno.html

    ReplyDelete
  3. Vou passar mais tarde para ver os teus favoritos
    essa mascara e mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. O kit da Benefit bem que podia vir morar cá em casa xD Eu adoro o Coralista, acho-o perfeito!

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah é qualquer coisa de extraordinário :D

      Beijocas

      Delete