Review: Desmaquilhante para olhos Cien

 Olá pessoal,

  Os produtos para rosto de marca branca ou de supermercados, têm criado um grande estigma, pelo simples facto de serem baratos e inicialmente, de uma marca desconhecida. E admito que também tive receio, porque achei que, com os meus problemas de pele nunca me daria bem com eles. No entanto, testei uma dessas marcas na casa de uma amiga minha e fiquei rendida. Hoje em dia vários produtos que utilizo são dessa marca, a Cien do Lidl. Hoje quero vos fazer a review do desmaquilhante para olhos, para vos ajudar a perderem o medo de experimentar estes produtos, pois eu tive uma experiência muito boa com eles.

desmaquilhante de olhos cien

Desmaquilhante para olhos Cien


 O que a marca diz: Não encontrei descrição do produto, e no rótulo apenas explica o modo de utilização e os ingredientes que contém . No entanto, afirma remover maquilhagem resistente à água e que contém flor de lótus e seda, o que me dá a entender que será para uma pele mais sensível.

 A minha opinião: Ele tem um sistema pump que o torna super prático de dosear o produto. O seu aroma é suave e agradável e a sua textura é líquida, meio oleosa. 
 É super eficaz, remove bem a maquilhagem e não é necessário esta a esfregar os olhos arduamente para que o produto faça o seu trabalho, claro que alguns produtos são mais resistentes que outros, mas isso só implicará mais tempo ou mais um algodão, nunca mais força. Apenas os produtos à prova de água e os eyeliners é que têm tendência a dar mais dores de cabeça, mas nada que mais um algodão não resolva.
 Nunca senti qualquer tipo de ardor, comichão ou vermelhidão.
 Em suma, é espectacular, pelo preço não esperava tanto. Claro que já experimentei uns que removiam mais rapidamente a maquilhagem à prova de água, mas este não fica nada atrás e quando formos avaliar os preços, não tem comparação nenhuma.

 Quantidade: 150 ml.

 Validade: Ele indica o mês e ano em que o produto expira, no meu caso, tem 10/2018

desmaquilhante de olhos cien

  Preço: 1,49€

 Local de compra: Lidl

 Prós:
- Sistema de pump prático;
- Preço super económico;
- Eficaz na remoção da maquilhagem.   

 Contras:
- Com produtos resistentes à água e alguns eyeliners e máscaras, leva mais algum tempo até remover por completo.

 Recomendo? Sem dúvida que sim, este é um produto bom, prático e barato, não poderia pedir nada mais.  

 Fiquei fascinada com este produto, o que fez com que adquirisse outros da marca. Só tenho boas coisas a apontar e fico muito contente por saber que não tenho de gastar rios de dinheiro para ter um bom desmaquilhante. Claro que cada caso é um caso, e já encontrei algumas pessoas que sentiram ardor, mas é uma questão de experimentar.
 Já conheciam os produtos da Cien? Quais utilizam?

Beijinhos,
Joana R.

12 comments:

  1. Nossa já usei e adorei bastante e voltei a comprar
    gostei da tua review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu, já vou na terceira embalagem :D

      Beijinhos

      Delete
  2. tb uso e gosto muito, embora aquela maquilhagem mais difícil, seja mais demorado a sair.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, mas acho que a diferença de tempo não é tão considerável face à diferença de preço para outros desmaquilhantes :)

      Beijinhos

      Delete
  3. Eu digo-vos, tenho um gel de banho da marca CIEN do LIDL que também muito me surpreendeu (até falei dele no blog)...acho que é mesmo estigma em geral das pessoas: ah é barato não é bom..wtf? hahaha mas pronto!!
    Já vos estou a seguir princesas!
    ps. adorei o ambiente das fotos! super acolhedor!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por acaso produtos corporais ainda não experimentei nada, mas da próxima vez talvez experimente :D
      Mas a nível de produtos de rosto estou a adorar!

      Beijocas linda, obrigada ^^

      Delete
  4. Dessa marca tenho usado o gel para lavar as mãos.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não experimentei, mas vou experimentar :D

      Beijinhos

      Delete
  5. Comigo o produto não funciona :(
    Irrita-me um pouco os olhos!
    ***

    ReplyDelete
  6. Por acaso no outro dia uma amiga tinha-me falado disto e tambem disse que era bom. Tenho que ver se me lembro de comprar. Beijinho. 😊

    ReplyDelete
    Replies
    1. Por 1,29€ não tem nada que enganar hehehe
      Há pessoal que não se tem dado bem com ele, mas para quem se dá bem é espectacular pois faz o seu serviço e é muito mais em conta que os de supermercado.

      Beijocas

      Delete