Mom's Life - Favoritos do Alexandre #2

Hello,

 Há uma marca de eleição nos brinquedos para o Alexandre... É a Fisher Price.  Pessoalmente acho que os animais são giríssimos para além de os brinquedos em si serem muito estimulantes, seja ao nível da motricidade, aprendizagem, expressão, etc. 


 Ele já tem alguns como o caracol na imagem, perfeito para ensinar as cores, formas, a empilhar e a separar.  Outros como a bola e o livro do cão parece que são feitos à medida para o Alexandre, visto que ele adora "go" (bolas para ele) e o cão. Escaparam-me no dia dos 50%... não escaparam nos próximos! A lagarta é um dos nosso favoritos, meu e do pai, porque ensina os primeiros passos em programação simples (o pai adorou esta ideia) mas ainda é cedo para o nosso pequenote. Ainda assim acho que virá morar cá para casa quando ele tiver idade!

 Para mais informações sobre os brinquedos e preços é só clicarem em cada um deles.

Também gostam desta marca? Qual o favorito do vosso bebé?

Kiss kiss,
Catarina R.

3 comments:

  1. O meu filho era louco pela bola quando era mais pequeno. Já todos sabíamos as músicas de cor. Entretanto a lagartinha também despertou o interesse cá por casa.

    Bjs, CH
    Bonecas de Papel

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nós gostámos muito da lagarta mas ele ainda é pequeno para ela... Mas no geral os brinquedos deles são os melhores! Beijos

      Delete