Haul: Black Friday da Kiko

Olá pessoal,

 A loucura da Black Friday já chegou a Portugal e este ano algumas lojas apresentaram boas promoções... Apesar de já ter sido à algum tempo gostava de vos mostrar as comprinhas que fiz com a minha irmã! Aproveitámos apenas uma promoção mas foi tão bom negócio que queríamos partilhar com vocês.

 No caso foi da loja Kiko, que durante três dias fez uma promoção leve 6 pague 3. Esta promoção tanto podia ser um bom como um mau negócio, pois incentiva muito a compra por impulso e se calhar muitas pessoas compraram coisas que não necessitavam, mas para quem tinha produtos a terminar ou para oferecer no Natal esta foi uma oportunidade inédita, pois podiam escolher qualquer produto da loja (A promoção consistia em levarmos seis produtos e pagar os três mais caros)!

 Acabamos por juntar as duas compras para assim podermos usufruir do desconto. Eu fui buscar um artigo que necessitava e escolhi outro para me ser oferecido e a minha irmã adquiriu dois e escolheu outros dois. As escolhas foram:



  Então a minha irmã adquiriu a Purifying Mask (5,90€) e o Purifying Scrub (6,90€) e trouxe de oferta um Eyebrow Sculpt nº5 (6,90€) e um batom que não aparece na fotografia mas que pertence à gama Unlimited Stylo (6,90€). Eu optei também por um Purifying Scrub (6,90€) e escolhi como oferta um Intensely Lavish Lipstick no tom 01 (6,90€).

 A parte mais interessante é o valor total destes seis produtos que valiam 40,40€ e nós pagámos apenas 20,70€! Foi um excelente negócio e não nos arrependemos de nenhuma escolha! 

 Para breve poderão ver reviews mas para já, aviso que a gama de rosto se encontra nas lojas com 50% de desconto! Eu ainda não experimentei o meu esfoliante mas a Catarina está a adorar o dela! 
 Também aproveitaram a Black Friday?

Beijinhos,
Joana R. 

13 comments:

  1. Aproveitaram uma excelente promoção :D
    Belas comprinhas ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ReplyDelete
  2. Depois gostava de saber o que achaste desse batom que compraste, já o tinha visto e fiquei curiosa.

    Beijinhos,
    Mónica Barros
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Assim que tiver oportunidade partilho :) Obrigada pela sugestão :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Olá querida! :) Adorei o post! E que bom negócio! Eu não testei ainda os produtos da Kiko, mas me parecem ótimos!
    Adorei o batom!
    Beijinho e Feliz Natal!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tens de aproveitar estas promoções para experimentar, vale muito a pena!

      Beijinhos

      Delete
  4. Fiquei bastante curiosa com os produtos de purificação :)
    O baton é lindo e eu adoro essa gama :D
    Beijinhos***

    ReplyDelete
    Replies
    1. A gama deste batons é lindaaaaa!

      Beijinhos

      Delete