[Vídeo] Tag: Maquilhagem com a mão esquerda

 Olá pessoal!

 Espero que esta correria do Natal esteja a correr minimamente bem, eu posso vos confirmar que as lojas têm estado caóticas e esse é um dos motivos que me deixou mais afastada, pois esta é sempre uma semana complicada com o meu aniversário, Natal, trabalho, etc... Mas ainda assim não me esqueci do vídeo da semana, e decidi fazer algo engraçado e responder a uma tag onde me maquilho com a minha mão não dominante! Quem me "tageou" foi a Márcia a quem mando um grande beijinho e espero que tanto ela como vocês se divirtam com o vídeo!



 E foi isto, o que acharam? Espero que se tenham divertido e quero vos desejar um feliz natal :D

Beijinhos,
Joana R.

19 comments:

  1. haha não sei como consegues fazer eyeliner com a mão esquerda!! Mas olha que ficou bem!

    Feliz Natal!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também não sei como consegui fazer o que fiz xD

      Beijocas

      Delete
  2. Omg, eyeliner com a mão esquerda! TOP :o

    Feliz Natal!
    Love, Marie Roget

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahah
      Feliz natal e bom ano novo!

      Beijinhos

      Delete
  3. adorei o vídeo, mt legal!
    Beijos ;*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  4. Tu tornaste-te na minha heroína! Eyeliner com a mão esquerda é obra! Eu nem com a mão direita o consigo fazer em condições xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahahahah nada disso, estava torto até xD

      Beijinhos

      Delete
  5. Eyeliner com a mão esqueda para mim não dá mesmo.. :b

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quis experimentar pela piada ahahah

      Beijinhos

      Delete
  6. Ficou gira. Um Feliz Natal.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Acho que te saíste super bem! Eu nunca na vida conseguiria assim um eyliner com a mão esquerda :p

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está mais torto do que parece ahahahah

      Beijinhos

      Delete
  8. Feliz natal, Joana!
    A maquiagem ficou ótima! Nem eu que sou canhota faço assim! Kkk. Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/quem-sabe-reclamar-precisa-saber.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Feliz natal e bom ano!

      Ahahahah nesse caso tens de experimentar com a mão direita :D

      Beijinhos

      Delete
  9. também tenho miopia, e fazer maquilhagem sem óculos é horrivel! ahha

    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É horrível horrível horrível! xD Então enquanto se grava ainda é pior!


      Beijinhos :D

      Delete