Primeiras Impressões: Purifying Scrub by KIKO

Hello pessoal,

Como viram no post anterior, eu e a Joana acabámos por perder um pouco a cabeça na KIKO, mas a verdade é que compensou bastante tanto pela poupança como pelos produtos comprados.

Hoje aproveito para vos falar de um dos produtos que ambas comprámos e que estou a adorar, o esfoliante Purifying Scrub. Com aroma fresco e muito agradável, textura cremosa/gel com muitas e muitas microesferas para agilizar a esfoliação mecânica. Tenho-o usado uma vez por semana e noto desde a primeira utilização diminuição considerável na oleosidade na pele. Não fica nada seca, antes pelo contrário. Fica suave ao toque, com a sensação de estar bem hidratada, até pelo menos 5 dias após utilização. Em relação a pontos negros ainda não posso argumentar, mas até agora aquelas borbulhinhas chatas não têm aparecido. Custou 6,90 € e podem aproveitar agora a campanha de 50% nos produtos de rosto, ficando por 3.40 €, é só ir aqui.


Quem mais usa produtos da gama de rosto da KIKO? Gostam? 

Não consegui apurar até quando dura a promoção, apenas que é durante "os próximos dias". Por isso sejam rápidos, aproveitem para fazer stock de produtos!

Kiss kiss,

Catarina R.

8 comments:

  1. Nunca usei esse produto mas gostei´
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ReplyDelete
  2. Já usei e também gostei. Realmente para o preço é bastante bom ;)

    ReplyDelete
  3. Uso vários produtos da Kiko e geralmente gosto bastante.
    Esse exfoliante nunca experimentei, mas por acaso preciso de comprar um e acho que vai mesmo ser esse. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que tenhas apanhado a promoção dos 50%! Mesmo sem ela, acho que compensa ao preço normal... pelo menos até agora estou a gostar muito dele.

      Delete
  4. Adoro esfoliantes e esse está tão barato que fiquei com vontade de ir buscar um :)

    Perdida em Combate

    ReplyDelete