Essence: Light Up Your Face Luminizer Palette

Olá pessoal,

 Hoje quero vos falar de um dos recebidos da In Beauty deste ano, com o qual fiquei muito surpreendida pela positiva. Refiro-me à light up your face luminizer palette da Essence no tom 10 ready, set, glow.


 Eu não era uma fã incondicional de iluminadores, mas conforme fui aprofundando os meus conhecimentos e me aventurando mais na maquilhagem, comecei a ganhar o bichinho do contorno e da iluminação do rosto. Este produto não podia ter vindo em melhor hora, fiquei super entusiasmada e nas últimas semanas tenho utilizado constantemente.


 Como dá para ver temos três iluminadores bem grandes, um deles num tom de pele com acabamento semi-matte, óptimo para o dia-a-dia e um efeito mais natural. O do meio é um tom rosa pálido repleto de partículas de shimmer, este é o mais intenso e mais indicado para looks mais festivos. E o último, é um rosa velho metalizado, é o intermédio, mas fácil de utilizar no dia-a-dia, é o meu favorito dos três, pois reflecte a luz lindamente.


 Eles não esfarelam, apesar de terem uma textura mais seca, mas são bem fáceis de aplicar e esfumar. Para mim, que apenas recentemente comecei a aventurar-me neste tipo de produto, é um trio de excelente qualidade e muito versátil para viagens, pois adapta-se a qualquer maquilhagem.
  E vocês, já conheciam este trio?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. Nossa já ouvi falar muito bem desse produto mas nunca vi onde vivo a venda
    mas gostei bastante da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete