Workshop TBS Honey Bronze - Fórum Sintra com a Rita Silva

Olá meninas!
Então eu já ando à que tempos para fazer este poste e hoje é o dia!
No passado dia 27-05-2011 (ficou marcado para a vida), realizou-se o último workshop dos muitos dados pela Rita Silva, para apresentar a linha Honey Bronze.
Ficava um pouco longe, ao inicio estava com a ideia de ir ao de amoreiras, mas depois falei com a Ana Rita e combinámos ir ao de Sintra. Valeu super a pena! Adorei imenso! 
Agora falando do workshop em si.
Estiveram presentes as seguintes meninas: a Rita Silva, a  Ana Rita, a Catarina (a minha irmã), a Diana, a Sofia, a Cândida e a Alice.
(Foto retirada do blog da Rita Silva)


Acho que não vale a pena falar do look quando a Aninha fez um trabalho tão pormenorizado e bonito! Podem vê-lo aqui.

A Rita apresentou tão bem a linha que não resistimos e trouxemos uns miminhos para casa, os quais podem ver no poste de compras de maio.


Tenho a dizer que adorei conhecer todas as meninas, eu estava com muita vontade de conhecer a Aninha, pois é uma das primeiras bloggers que eu sigo, e quem segue um blog ao ponto de ir vê-lo todos os santos dias percebe a minha inspiração, sou fã dela e pronto! xD 


Acerca da Rita, tenho a dizer que não estava nada à espera que ela fosse assim... Ela é a pessoa mais simpática, e prestável que eu conheço! Ela foi muito atenciosa, puxava por nós para falar, é daquelas pessoas com que eu era capaz de ficar horas e horas a fio a falar sem nunca me aborrecer... 


Vou deixar algumas fotos minhas do Workshop:










 A Diana ficou ainda mais bonita do que já é! 
Obrigada Rita pelos conselhos, o carinho, a conversa e a aula :) Espero voltar a ver-te!

1 comment: