Favoritos de Maio 2011

Olá meninas! Hoje venho com mais um favoritos do mês!
Eu sei, venho 1 dia atrasada hihihi
Peço imensa desculpa por a foto estar desfocada, mas eu estava literalmente a passar-me com a máquina e deixei ficar esta. Então, vamos começar?

O primeiro produto que eu venho falar é o Johnson's body lotion específica para pele seca. Comprei este creme o ano passado quando estava na "terrinha" porque eu estava com as pernas extremamente secas e lá as coisas estão mais baratas. É prefeito para esta altura, pois é quando mostramos as nossa perninhas e ver pernas com efeito escama não é bonito, não acham? Este bebé ajuda-me imenso para dar uma hidratação intensa e em vez de pele escamosa, dá-me umas pernas lisinhas, sedosas e cheirosas.

Passando para o próximo produto... O eyeliner em gel da essence na cor london baby. É um castanho escuro com uns brilhos muitos subtis. É facílimo de aplicar e é como as pilhas duracel, dura e dura e dura. Eu coloco as 8h da manhã e chego as 10h da noite e tenho dificuldade em tirar! Portanto está muito aprovado. Se quiserem ver as swatch's de todos os eyeliners em gel da essence podem ver aqui.

Seguindo para o stay with me lipgloss na cor My favorite milkshake. Eu adoro este gloss, gosto muito de o juntar com o batom da essence o All about cupcakes. Fica lindo! 

E agora as oil control paper green tea da essence, que eu comprei este mês (no inicio) e têm me dado um jeitaço que não estão bem a ver. Eu tenho a zona T oleosa e com o calor ainda mais. Mesmo que transpire um pouco da testa, com estes papéis (se é que lhes posso chamar isso) seca tudo!

E finalmente, como não é novidade nenhuma o pó compacto da linha Intense na cor 3. Já falei dele milhares de vezes, é perfeito, deixa-me matte e é um bom selante de corrector e base (em breve review).

E é isso espero que tenham gostado. E não se esqueçam de participar no meu concurso, acaba no dia 16!

1 comment:

  1. Gostei da dicaa,vo testar esse creme da Johnson's o frio chegando aqui sempre começa a descascar tudooo,hahahaha
    beijoos

    quintagrandeza.blogspot.com

    ReplyDelete