Ideias e Ideais: Organização de maquilhagem por 3 Euros

Olá meninas!
Hoje venho vos dar uma dica em relação à organização da "nossa" maquilhagem.
Eu antes tinha a minha maquilhagem aqui:
Já estava a ficar apertadinho, por muito grande que pareça, metade das gavetas estavam cheias com outras coisas não relacionadas com a maquilhagem, e não era funcional, pois não conseguia chegar lá facilmente , nem ver muito bem..
Então, decidi procurar aquelas cestas que tanto se fala para organizar a maquilhagem numa gaveta... Procurei por tudo o que era lado e não encontrei em lado algum, perguntei a umas quantas pessoas e também ninguém sabia. Falei com a minha irmã, e ela falou-me numa placa de pvc, que custaria à volta de 3 euros, era fácil de cortar e ainda era grandinha para o seu fim. Esvaziei uma gaveta e dei-lhe uma ideia do tamanho dos compartimentos, ela comprou a placa, cortou, forrou com papel autocolante e o resultado foi este:
Não tem comparação, agora não tenho de me apertar para chegar às coisas, é muito mais funcional e organizado, por muito mais que não tenha encaixado a maquilhagem toda eu fiquei estática com o resultado (a gaveta também é pequena)

Beijinhos e até ao próximo poste! Não se esqueçam de o sorteio acaba depois de amanhã.

1 comment:

  1. Uma hora a medir, cortar e forrar mas acho que valeu a pena;)

    ReplyDelete