Desafio 30 dias de beleza- 1º Dia

Olá meninas!
E cá voltei eu, como disse para fazer o desafio dos 30 dias de beleza, queria ter começado ontem mas, mais vale tarde do que nunca não é verdade?

Então o desafio de hoje é: Dia 01 — O teu eyeliner preferido
E o vencedor é... Eyeko Graffiti eyeliner pen na cor Navy Blue
                 
Como podem ver não tem uma ponta nem muito fina, nem muito grossa, está na medida certa... Conforme vocês tiverem uma mão leve ou mais pesada a cor fica do azul oceano para o azul marinho, como podem ver na imagem acima. 
Eu simplesmente adoro este eyeliner, não foi preciso muito tempo para me adaptar a este método, e desde que tenho eyeliners em caneta e em gel que me tornei a miúda dos eyeliners... Gosto muito de ver, só uns olhos estilo pin-up mudam tudo no look, e consigo sempre tornar o look simples para usar na escola, como mais ousado para usar numa saída.
Custa 6.50€ no site da Eyeko
Aconselho vivamente, e adorava ter o roxo!

Beijinhos. Joana R.

1 comment:

  1. Pen da essence...simplesmente espectacular! Não dispenso um lápis para a linha d'água mas de resto é a pen:)

    ReplyDelete