TAG: "Uma volta pelo dia-a-dia"

Olá meninas!
Hoje venho responder a uma tag que eu vi  no canal da MakeDaNe e decidi responder. Vamos a isto?

1- Como costumas acordar de manhã? Das duas uma, ou com o despertador do telemóvel, ou com a minha mãe, porque eu tenho tendência a não ouvir o despertador pois estou ferrada a dormir.
 
2- Costumas tomar o pequeno-almoço?
Não, não consigo comer quando acordo, pois fico enjoada... Geralmente acordo as 7h30 e como as 10h, caso acorde mais tarde aí já consigo comer à vontade.

3- Se sim, o que é que costumas comer?
Quando é no café, uma merenda quentinha e um sumo, e quando é em casa uma sandes.
 
4- O que costumas fazer aseguir de tomares o pequeno-almoço? Se não tomas, o que fazes a seguir de acordar?
Durante as semanas preparo-me para ir para as aulas, aos fim-de-semanas levanto-me, como e volto para a cama para ver tv.

5- Trabalhas ou estudas?
Estudo

6- És organizada no trabalho ou escola?
Um bocado, a nível de aulas e sumários e coisas assim gosto de ter tudo bonitinho no caderno e no estudo também, mas a nível de folhas soltas e lembrar-me de testes e isso já não :x

7- Qual o teu look do dia-a-dia?
Casual, simples... Resumindo... como eu me sentir bem.

8- E a tua maquilhagem, como é?
Corrector, pó, máscara e o resto varia conforme a paciência e o tempo.

9- Costumas gravar vídeos com que regularidade?
Não tenho youtube portanto vou responder como se fosse "fazes posts" regularmente? Sim, tento fazer, no mínimo ,um post de dois em dois dias.
 
10- Costumas te deitar tarde? A que horas?
  Durante a semana lá para as 11h e nos fim-de-semanas para aí à meia-noite... Não é tarde.

Espero que tenham gostado meninas. Respondam à tag e deixem o link  nos comentários :)

No comments:

Post a Comment