Review: Essence Sun Club 03 tahiti glow

Olá meninas!
Então, hoje venho com uma review de um quinteto da linha Sun Club da Essence, cujo nome é 03 tahiti glow.
(Cliquem na imagem para aumentar)
Já não consigo dizer o que é que a marca diz pois já não existe :x
Como é óbvio não fiz a review em vão, pois uma das paletas (de outra cor) ainda se encontra no continente, ao preço normal, e esta, encontra-se na Funfashion (eu da última vez que fui havia muitas) a 2 euros.

Quantidade: 6g
Local de compra: Well's do continente/modelo ou na minha preferida, a Funfashion.

O que eu acho: Desde que tenho esta paleta que larguei a minha outra de dia-a-dia, para esta ocupar o seu lugar. Com ela consigo fazer um smokey eyes simples, para a escola mas mesmo assim, ainda com um toque de sensualidade :) Como podem ver na imagem as sombras são pigmentadas, não usei qualquer primer ou base naquela foto, mas quando uso as sombras uso, obviamente. Têm uma boa duração é facílimo de trabalhar com elas, e têm aquela sombra iluminadora lindíssima pela qual eu estou apaixonada... Enfim, tenho a dizer que gosto tanto dela que desde Fevereiro que a uso e já estou a chegar ao fundo em algumas das sombras (principalmente na castanha clara).

Aconselhas Joana? Óbvio que sim, dá um look tão moreno só com os olhos! 
Nota: 10

Espero que tenham gostado meninas! Aproveitei a minha pausa para vir fazer esta review com muito carinho!

No comments:

Post a Comment