Comprinhas de Maio 2011

Olá meninas, hoje venho vos mostrar as comprinhas deste mês.
 Começamos pelas máscaras da essence têm a review delas aqui.
Leiam a review, mas digo já que não gostei!
 Comprei os papéis de controlo de oleosidade, gostei muito.
Trouxe as express dry drops das quais eu irei fazer review em breve. E também um kit com uma activador de crescimento e um endurecedor.
Comprei esta paleta multi-funções da Sun Club, é a nova versão e eu adoro a embalagem! E as sombras são extremamente pigmentadas. Chama-se 02 miami heat
 Ainda na essence, peço desculpa mas eu fui tirando fotos à medida que comprei logo está tudo separado. A minha irmã ofereceu-me o novo píncel da essence, que é SUPER fofo, a sério é paixão! E também um duo do qual eu andava de olho que se chama 12 SO-BEautiful que também tem uma pigmentação bastante boa.
 No workshop com a Rita (farei um post em breve) a minha irmã trouxe umas coisinhas para partilhar:
01 bronzing gel for face shade: honey glow ando a usar este produto desde que comprei é simplesmente lindo!!
01 lip nectar shade: honey bunch o lipgloss mais pigmentado que vi na minha vida! LINDO demais!
04 bronzing powder shade: deep matte também tenho usado muito este bronzer.
Vou fazer reviews destes produtos muito em breve (vou só testa-los mais um pouco) e tenho a dizer que valeu a pena a compra porque cheiram divinamente e a composição deles parece-me muito nutritiva!

Com as comprinhas vieram estas body lotion como presente!











E é isso, espero que tenham gostado!

3 comments:

  1. Olha, nem tinha reparado que os all-over shimmer da Essence tinham mudado! Tenho que dar uma olhadela ;)

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. estão espectaculares mudaram as cores e tudo!

    ReplyDelete
  3. Todos muito bons...o meu preferido o Bronzing Powder Shade:) Posso não ter ido à praia nas férias mas hei de regressar ao HCC com look de verão:p

    ReplyDelete