Mais um pouco de Decoupage

Olá meninas!
Hoje venho vos mostrar os 2 pares de brincos que eu fiz =)
Não sei se posso considerar isto decoupage, mas para mim acaba por ser isso mesmo!

Este primeiro par é feito em tons de azul. São uns brincos muito usados aqui por estes lados, mas tem grandes diferenças...
Os que encontram à venda nos chineses e afins, têm um formato de gota, enquanto que estes têm uma forma circular.


 Conseguem ver também, que com a diferença/contraste dos diferentes tons, forma uma estrela de 6 pontas dentro da circunferência.
Este segundo par é lindo! Quando olhei para ele apaixonei-me por completo... Tem um formato de leque e na foto mais aproximada conseguem ver os detalhes, como os cortes, as flores e até as folhas...
Eu queria por umas missangas castanhas ou pretas nas pontas, mas não cabiam nas argolas :( Mas assim também ficou muito giro.
Já tenho colegas minhas a pedir-me para lhes fazer e vender.

Eu só ando a fazer estes brincos, porque conheço lojas que vendam as peças, e sai muito mais barato do que ir a uma loja e comprar feito. E tem outro benefício, se não gostarem de alguma coisa, nestes podem sempre fazer à vossa maneira.




Beijinhos =)

No comments:

Post a Comment