Review: Potencializador de sombras O Boticário

Olá meninas, aqui venho eu com mais uma reviewzinha....
Então antes de mais tive a ver no site do Boticário e o potencializador de sombras agora é da Make B, mas pela cor e a embalagem parece ser o mesmo, porque procurei e só encontrei aquele.



 O que a marca diz: "O Potencializador de Sombra é um creme que potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, ele torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas: . Seca rapidamente. . Dura o dia todo. . Realça a cor da sombra."
 Preço: 10,90 €


Local de compra: O Boticário

Quantidade: 8g

O que eu acho:  Como podem ver tem uma textura cremosa, branca que quando espalhada fica transparente e deixa a pele com um toque aveludado (estou a sentira agora a que pus na mão). A embalagem é pequena mas só é necessário uma
gotinha mínima para preencher a pálpebra toda. Eu aconselho a colocarem na pálpebra, pintar o olho e só depois colocar na outra, pois seca rapidamente e quanto menos produto tiver sido absorvido pela pele, mais intensamente apareceram as sombras na pálpebra.
No que toca à duração, faz as sombras durarem muito mais, eu as 8h00 da manhã maquilhei-me com sombras da essence (não têm uma duração por aí além) e eram 10h00 da noite e ainda tinha as sombras com a mesma potencia com que estavam no início (ele faz a cor destacar mais na pele e se não coçar os olhos ou coisa do género a sombra mantém-se no sítio. (que é uma coisa que estou sempre a fazer, coçar os olhos...)

Nota: 10/10 aconselho penso que está excelente em termos de qualidade/preço e não tenho nenhum contra.

No comments:

Post a Comment