Favoritos de Abril 2011

Olá meninas! Aqui vem mais uns favoritos do mês... (As fotos são retiradas da net)
Sim, este mês é tudo maquilhagem...
Este primeiro é um metallic eye pencil na cor 03 Iron Goddess.
Tenho de admitir que me rendi à beleza deste lápis. Não pensei que me fosse viciar tanto em lápis metálicos, mas quando coloquei este lápis na linha de água adorei, desde aí tenho o usado imenso. Aconselho vivamente a experimentarem, especialmente se forem morenas pois faz um contraste com o nosso tom de pele magnifico. Acho que vou experimentar outras cores :)
Outro lápis... Este lápis é muito cremoso e muito pigmentado.
Adoro a intensidade com que fica e a duração. É o lápis preto perfeito.
Agora lábios. Este não é o batom mais pigmentado do mundo, e é muito cremoso o que faz com que dure pouco tempo, mas com o lipgloss da próxima foto, fica a combinação perfeita, podem ver o resultado no último tutorial de maquilhagem.
Este batom é o All about cupcake.
E o nome do lipgloss é o My favorite milkshake.
E por último olhos... As duas sombras debaixo usadas para um smokey eyes simples para o dia-a-dia são p-e-r-f-e-i-t-a-s! E a sombra iluminadora dá um brilho muito suave sem ser completamente shimmer nem completamente matte.
Saiu do mercado, mas a funfashion é capaz de ter.

No comments:

Post a Comment