A minha colecção essence

Olá meninas, hoje venho vos mostrar a minha colecção essence. Ela já cresceu um bocado depois de tirar estas fotos, mas vocês depois poderão ver nas comprinhas de Maio. (Cliquem nas fotos para ampliar)
Pocket beauty:
Estes três produtos foram todos comprados em saldo.
Comecemos pelo espelho, como já referi, é um espelho mas também tem uma escova incorporada dá mesmo muito jeito, anda comigo para todo o lado.
As toalhitas desmaquilhantes são muito fixes, têm uma forma circular e retiram bem a maquilhagem, também anda comigo para todo o lado. 
O Gloss, tem uma boa pigmentação, o único problema é que o cabo fica um pouco pegajoso.

Face:
O corrector, tem muito boa cobertura, estou quase quase a acabar com ele! As bases, a de bisnaga é a minha cor de inverno e a outra é a cor de verão, são boas mas às vezes deixam um aspecto arenoso o que me faz não tocar muito nelas.
E por fim, o blush, é LINDO eu acho que vou acabar por ter os blush todos deles, adorei!
Têm uma review deste produto aqui, depois de lerem essa review não há muito a dizer... Já vou para a 3 embalagem :x







Olhos:
Em relação a sombras, algumas são extremamente pigmentadas, outras nem por isso, e outras são de deitar para o lixo. Mas no geral gosto muito. O único contra é que não há muitas matte, predomina mais o efeito metálico ou shimmer.
O Sixties reloaded não é nada de especial, é perfeito para quem gosta de um look de noite, com sombras shimmer e com um tamanho bom para andar na mala.

O ciao bella, já o usei muito no dia-a-dia, o único contra é não ter uma sombra matte.
Dress to impress, foi a inspiração para o nome do blog, adoro esta sombra.
A da colecção eclipse... Esta sim tem uma pigmentação excelente, dá para fazer um smokey perfeito!
E a tahiti glow, é a que uso agora no dia-a-dia, uso a iluminadora e os dois castanhos, fica um smokey muito victoria secrets, muito sensual e quente.
Esta é a minha secção favorita, adoro delineadores.
O Iron goddess tem sido o meu predilecto, tem um efeito metálico e confere às morenas (principalmente) um aspecto muito bronzeado.
Black & White, é um simples preto e branco, não tem grande duração, mas já o gastei quase todo!
Nightfever e Hola, chica! São boas cores para delinear nas pestanas superiores.
London baby, quero todos os eyeliners em gel da essence, são perfeitos, têm uma duração incrível, não pensei que me fosse dar tão bem com eles.
Lip pencil, podem usar como base para lábios ou pálpebras, estou a pensar em usá-lo num sorteio, pois ainda só o usei para swatch e uma vez na pálpebra.
Eyeliner pen, eu adoro fazer olho de gato, e obviamente que esta caneta ia fazer parte da minha colecção.
As máscaras, são excelentes em realção a qualidade-preço, vou continuar a comprar na essence.


Lábios:
Esta é uma secção pela qual me tenho vindo a apaixonar.
O summer cherry, golden toffe e timeless beauty; têm uma boa pigmentação, o meu único contra é o sentir dos glitters.
Muse marilyn, esta coisa muda mesmo de cor! Tipo usei-o bué, não me admiro de acabar com ele nos próximos tempos.
My favorite milkshake, é realmente bonito e duradouro, quero experimentar os tons escuros desta linha.
All about cupcake, não sou muito adepta de batons mas este com o que falei anteriormente juntos, ficam a combinação perfeita.
Nude kiss, uma colecção muito bonita, adoro o cheiro, a cor e o sentir nos lábios.







Unhas:

A roda de nail art foi uma epic fail, não tenho jeito para a coisa.
O estampado, uso-o com muita frequência e adoro!
E o removedor de verniz, adoro o cheiro que deixa nas unhas, baunilha com morango.
 Linha colour & go, os vernizes novos são lindos, se usarem uma base têm boa duração, se não sai tipo película. Aconselho a base e top coat do kit "better than gel nails".
Cores muito bonitas, os twins têm uma duração incrível. Todos muito pigmentados, adoro-os a todos!





Podem encontrar a essence nas lojas wells (continente/modelo) ou na minha favorita, a Funfashion.
E pronto, aqui têm a minha colecção de produtos da essence, faltam alguns que vão ver no próximo post de compras, se tiverem dúvidas ou pedidos é só comentar. Beijos.

No comments:

Post a Comment