Ideias e Ideais: Máscaras caseiras

Olá meninas! Então uma amiga minha experimentou umas receitas de máscaras caseiras e então vim postar as receitas e a opinião dela acerca de cada uma das máscaras.
A primeira máscara é para diminuir a oleosidade dos cabelos.
Ingredientes:
1 maçã,
½ limão,
½ copo de água mineral.
Bata tudo no liquidificador e aplique antes de lavar. Deixe por 15 minutos e depois é só lavar com água morna.

Opinião da Catarina:  "No meu caso, que tenho o cabelo misto, tenho de usar champô para oleosidade e amaciador para as pontas. Não cheirava mal, o resultado é como se tivesse usado um champô sem sal, para não ficar oleoso só que não "agride" as pontas, ou seja, no final é um substituto mais barato do champô sem sal e melhor (principalmente para cabelos mistos). Aconselho a usar uma vez por semana, pois só uma vez não faz resultado algum."

Um aviso para máscaras que contenham sumo limão ou sumo de beterraba, pois são imprevisíveis com o decorrer do tempo e são bastante afectadas pela exposição solar deixando o cabelo mais loiro ( se não quiserem ficar mais loiras -como eu que pintei o cabelo ainda agora- então se fizerem esta máscara, façam-no à noite).
 
Em breve teremos uma nova máscara para rever! Até lá, beijinhos!

No comments:

Post a Comment