Ideias e Ideais: Elegância sem salto alto

Olá meninas!
Então caso não tenham percebido o titulo, eu vou falar sobre outras maneiras de parecer elegante sem ter de usar salto alto.
Primeiro, não é o salto alto que vos usa, são vocês que usam o salto alto, logo são vocês que lhe dão a elegância. Mas, os saltos altos dão sempre aquele toque tenho que admitir.
Eu gosto muito de saltos altos, acho-os lindos! Mas... não consigo andar muito bem neles, mesmo assim ainda vou comprar um par para ir praticando... Mesmo não os usando, existem outros toques de elegância (nos sapatos).
A sabrina/sapatilha é sempre aquele sapato mais fechado, porque estar com um fato ou coisa do género e chinelos não dá como nada lool Mesmo assim é sempre bom ter em atenção, o tipo de "tecido", padrão e qualquer acrescento decorativos que tenha.
Eu adoro gladiadoras, acho que com qualquer look, por mais casual que seja, este sapato arrasa tudo e dá outro ar à coisa... Dá uns pés muito elegantes de minha opinião.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam do sorteio que está a decorrer e beijinhos!!!

1 comment:

  1. Uma dica para quem tem o orçamento limitado... vão à Primark! Gladiadoras super giras e sabrinas muito confortáveis...
    Lembras-te das brancas e pretas que comprei? Têm também e prateado!!! Tenho que ir lá comprar umas:)

    ReplyDelete