Review: Máscara em papel Hidratação Profunda Essence

Olá meninas! Hoje venho com uma review da nova linha da essence a my skin Máscara em papel Hidratação Profunda Essence.

O que a marca diz: "É tempo de respirar fundo – não só para a tua pele! esta máscara de rosto em papel pré-tratado é super fácil de usar e acalma a pele cansada num instante! Enriquecida com extractos de pepino, oferece à tua pele hidratação e torna-a magnificamente macia e deslumbrante."

O que eu acho: Não gostei, começo já por admitir. Não fez nada, não refrescou, não deu sensação de hidratar, não nada, e para além disso fez reacção! Nunca se esqueçam que temos peles diferentes, mas a verdade é que só senti um papel molhado colado à cara e mais nada, bem, senti o ardor da reacção.

Preço: 2.49 se não me engano


Nota: 2/10


Podem comprar essence nas wells (continente/modelo) ou na minha favorita, a Funfashion

Bem é isto, espero que tenham gostado, tenho mais reviews programadas e até depois. Beijinhos!

1 comment:

  1. O preço é 1,49 na funfashion...tenho que experimentar, afinal comprei né?

    ReplyDelete