Haul saldos- C&A, Code, Pull and Bear e Primark

Olá pessoal,

 Já fiz algumas visitas aos saldos e tenho-vos a dizer que estão terríveis. Talvez seja por ter de me conter (fiz uma compra grandinha nos saldos do Ikea), mas no geral a oferta não é apelativa para mim e os preços apenas têm 2/3€ de desconto (fora uma ou outra loja que realmente compreende o conceito saldos).

 Ainda assim, fiz um ou outra comprinha de coisas que gostava muito de ter, mas não queria dar o valor "normal" por elas.


 Começo por alguns acessórios. Na Disney, comprei uma garrafa térmica, algo que já queria à algum tempo, já que nem sempre tenho acesso a água fresca, mas as da SIGG são caras e estas também, no entanto esta do Jack super fofinha estava a 8,50€ em vez dos seus habituais 17€. Ainda assim não foi a mais barata, mas eu sou fã do Tim Burton e não consegui resistir. Esta tem a capacidade de 400ml e promete conservar quentes durante 12 horas e frios durante um dia. 
 Na Code comprei um gorro preto com um pom pom, algo que também queria, mas não me apetecia nada dar 6 ou 9€ por ele, e este custou apenas 3€. Tem forro o que o torna super quentinho e é muito confortável. O preço anterior acho que era de 5,95€.
 Na C&A comprei um conjunto enorme de acessórios, trás um colar e seis pares de brincos, e vinha numa embalagem com o intuito de serem oferecidos em separado, o que me dá a entender que era da colecção de Natal. Custava 12,95€ mas eu paguei 3€.

 Passando a roupa, continuamos com a C&A.


 Comprei uma Sweat de Natal, pois este Natal quisemos fazer um jantar em que todos utilizaríamos uma "ugly sweater", mas ninguém tinha uma e achamos tudo super caro, pelo que quando vi esta a 7,99€ achei uma boa ideia trazer para este ano. Ela antes custava 12,99€.
 Também comprei esta camisa que tinha debaixo de olho desde que ela entrou na colecção. É uma camisa com os ombros à mostra, num tom vermelho rosado e um tecido estilo linho, mas mais grossinho. Ela custava uns 14,99€ e eu fiquei logo fisgada para a encontrar nos saldos, o que aconteceu e eu trouxe-a por 7,99€.




 Na Primark, comprei algumas coisas para o Alexandre, mas trouxe também uma manta, daquelas que de um lado são lisas e do outro super fofinhas. Esta é cinza e branca, custava 16€, mas eu trouxe por 5€.
 Trouxe também uns calções de desporto, que dão com um soutien desportivo que tenho e foi uma pechincha. Custou apenas 2,50€ mas também era baratinho, pois custava apenas 5€.




 Por fim, a melhor compra foi na Pull and Bear. Nunca fui fã de bomber jacket, mas quando utilizei o da Catarina gostei muito de ver, e desde aí que tenho andado à procura de um para mim. Este tem uma particularidade muito útil, porque é reversível. De um lado é preto e dourado, e do outro rosa e dourado com umas aplicações lindas. É muito bom, porque tanto tenho aquele lado com aplicações super giras, que tornam o casaco uma peça statement, mas que é difícil de conjugar. Mas posso sempre virá-lo e tenho um casaco mais simples. Ele custava 35,99€ mas eu trouxe-o por 19,99€.

 O que acharam das peças? Também fizeram alguma comprinha nos saldos?


Beijinhos,
Joana R.

5 comments:

  1. Oh que gostei bastante das tuas compras
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Gosto muito da época de saldos, mas confesso que este ano estou longe :p Uma pessoa tem outras despesas (casamento) e deixa os saldos de lado :p
    Talvez aproveite este fim de semana.
    Beijinho*

    ReplyDelete
  3. Adorei os calções da Primark. Infelizmente, ainda não tenho pernas bonitas o suficiente para os usar no ginásio, mas para lá se caminha. Boas compras :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. o bomber é lindissimo!!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Estes saldos até fiz compras muito boas :D Mas sim também não tenho achado peças assim nada de mais no geral.

    Yellow Rain

    ReplyDelete