Review: Pincel de base da Flormar

Olá pessoal,

 A primeira review de 2018 é de um artigo que eu queria desde a Expocosmética (quase um ano 😱), mas que era de edição limitada e entretanto voltou em Novembro e eu fiquei mega feliz!
 Refiro-me ao pincel de base oval da Flormar. Já oiço falar deste tipo de pincéis à imenso tempo, mas apenas quando experimentei este no stand da feira é que fiquei realmente interessada neles, mas para perceberem melhor ao que me refiro, leiam a review abaixo.

pincel base flormar

 O que a marca diz: "Com o seu design oval, a base consegue ser facilmente aplicada, de forma a criar um efeito suave e uniforme na pele. Com o pincel de base, consegues fazer a diferença na tua maquilhagem e alcançar um efeito duradouro."

pincel base flormar


 A minha opinião: A minha primeira impressão ao sentir o pincel foi "oh meu deus é tão suave", suave ao ponto de eu o estar a passar na cara, sem qualquer produto, enquanto escrevo esta review (e não, eu não sou louca 😂). É muito maior do que os meus outros pincéis de base, o que torna mais rápida a aplicação. Não é daqueles pincéis que "engole" os produtos, vão conseguir uma boa cobertura com ele (desde que utilizem uma boa base claro). É fácil de esfumar os produtos na pele, não deixa aquelas linhas de base acumulada e deixa um acabamento super uniforme. 
 Em comparação ao meu antigo pincel da Real Techniques, este mete-o a um canto e quase que também faz o mesmo à beauty blender, no entanto, têm efeitos diferentes pelo que vou manter os dois bem perto.
 O única coisa que não gosto é do cabo, é super maleável e não suporta o peso do pincel, pelo que tenho de agarrar sempre com um dedo a suportar a parte que tem as cerdas, para conseguir exercer alguma pressão durante a aplicação (não que seja preciso muita, mas se não o fizer, ele dobra para trás).


 Preço: 16,99€

 Local de compra: Lojas flormar

 Prós:
- Super suave;
- Dimensão que facilita a aplicação rápida do produto;
- Acabamento uniforme;
- Fácil e rápido de esfumar;
- Não deixa marcas de acumulação de base;
- Não "engole" produtos, permitindo usufruir de toda a cobertura, evitando desperdícios.

 Contras:
- Cabo demasiado maleável;
- Algumas lojas já têm artigos parecidos a preços mais acessíveis (resta saber se são igualmente bons).

 Recomendo? Sem dúvida, eu fiquei fã e é o único que tenho utilizado nos últimos meses.

 Já conheciam este tipo de pincéis? O que acham deles?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Tenho um conjunto desse modelo de pincéis mas de outra marca
    mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Compras & Recebidos ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu quero ver se compro mais um ou dois para utilizar com produtos de contorno cremosos.

    Beijinhos

    ReplyDelete