Cinema às Sextas- Star Wars Episódio VIII

Olá pessoal,

 Hoje quero criar uma nova rubrica, que não vai ser lançada todas as semanas, mas sempre que for lançada, vai ser à Sexta-feira.
 O objectivo é partilhar um pouco da minha opinião acerca de filmes que se encontram neste momento nas salas de cinema, de forma a ajudar-vos a escolher. Claro que lá porque eu digo que é bom ou mau, não quer dizer que vocês vão ter a mesma opinião, mas vou tentar explicar ao máximo, sem dar spoilers.

 Vou começar em grande admito, já vi este filme no Natal, portanto os pormenores já não estão tão frescos na memória, mas é possível que este filme saía das salas em breve e eu gostava muito de falar dele.
 E estou a falar do Star Wars!!! Estava tão ansiosa por este filme e não me desiludiu!
 Vamos neste momento no episódio 8, em que a Rey vai desenvolver as suas capacidades com o Luke enquanto a Resistência se encontra numa batalha com a Primeira ordem. 

Imagem relacionada

 É daqueles filmes, que assim que vês os primeiros 15 minutos ficas a pensar "já sei a história toda", mas não! Está repleto de reviravoltas e sempre que tinha a próxima cena em mente, lá aparecia a novidade. Claro que nunca pensei que iam todos morrer ou algo do género, isso também não faria sentido, mas assim que começarem a ver o filme vão perceber o que eu quero dizer com isto.
 Há muitas personagens novas. Para mim, destacou-se a prestação da Daisy Ridley (Rey), que está divinal.
 No que toca a efeitos especiais, nem sei o que vos dizer, quem vir os primeiros filmes e este vai ficar boquiaberto, é uma evolução estrondosa. É sem dúvida alguma, um dos melhores filmes em termos de efeitos de computação nos últimos anos, deixa filmes como o Star Trek ou qualquer um da Marvel a um canto (Isto é dizer muito porque também adoro estes filmes).


 No IMDb está avaliado com 7,5/10 ⭐ Mas eu dou um 9,2  (vamos lá dar espaço para os próximos hehehehe)

 Em suma, recomendo-vos muito a irem ver este filme ao cinema!
 São fãs do Star Wars?

Beijinhos,
Joana R.

1 comment:

  1. eu partilho da mesma opiniao q tu! adorei o completamente, nao percebo o hate que teve e tem !

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete