Agenda 2018

Olá pessoal,

 Esta é a altura em que todos dizem "ano novo, vida nova", mas eu digo ano novo, agenda nova! Pois é, muitos gozam mas eu sem agenda não funciono, esqueço-me de tudo e troco-me toda ao ponto de ir a consultas dias antes das mesmas 😂. Sendo que é um elemento muito presente no meu dia-a-dia, dou-me ao luxo de adquirir algo com um design mais bonito e cativante.
 O ano passado escolhi a da Feliz é quem diz que é espectacular, pequenina, de capa rija, com imensas ilustrações e autocolantes e custou apenas 14€.
 Este ano, apaixonei-me pela Purple Pineapple e acabei por trazer uma agenda e outras coisas que vos poderei falar mais tarde.

agenda purple pineapple

 Agora, gostava de vos mostrar um pouco da agenda, pois estou completamente fã e acho que merece o investimento, que não só vão adquirir produtos super fofinhos, como vão estar a apoiar uma marca nacional.

 Vocês têm imensas agendas por onde escolher, desde escolares a anuais, capa normal ou dura, tamanho A6 ou A5 e diferentes tipos de organização e temáticas.
 Eu escolhi da gama Potterhead, com a ilustração dos muggles, com capa dura e argolas, planificação anual e tamanho A5. A organização, não sei vos dizer qual o tipo, mas deixo uma fotografia algures na publicação para perceberem.

agenda purple pineapple

agenda purple pineapple

 Gosto imenso da planificação que tem no inicio de cada mês, assim como do espaço para notas em todas as semanas. Escusado será dizer que o ponto alto são as ilustrações e todos os detalhes alusivos ao Harry Potter.
 A única coisa que tenho a apontar é que as folhas são um pouco fininhas (estava habituada as da minha agenda anterior que eram mais grossas que uma folha de impressora), no entanto, o exterior parece-me ser super resistente, a capa e as argolas são bem espessas.

agenda purple pineapple

 O preço final desta agenda é 20€. Eu paguei um pouco menos porque aproveitei uma promoção, mas têm opções mais acessíveis. Ainda assim, acho um preço justo face à qualidade e à originalidade.

 Também são fãs de agendas? Já conheciam a Purple Pineapple?

Beijinhos,
Joana R.

2 comments:

  1. Eu costumo comprar umas básicas baratinhas e depois personalizo tanto a capa como o interior :)

    Yellow Rain

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olha também é uma excelente opção :D

      Beijinhos

      Delete