Swatch: Sleek I-Divine Respect

Olá meninas!

Como muitas de vocês estão na dúvida se compram a Respect ou não, eu decidi mostrar umas swatches e dar-vos a minha opinião.
Esta paleta encontra-se na Sephora a 10€. Faz parte de uma edição limitada chamada Shangri-la, portanto quem a quiser é melhor ir adquiri-la o mais depressa possível.
Ela tem quatro tons mais coloridos que são os alaranjados e o rosa, tem os quatro tons centrais que são super neutros e ótimos para o dia-a-dia, e tem mais um tom branco e três tons escuros para looks mais arrojados. 
Uma das coisas que não gostei, foi do facto de ter dois tons muito parecidos, nomeadamente o Gladys White e o Cameo Cream.

Como podem ver as sombras são pigmentadas e fáceis de trabalhar. Tenho a avisar de que já usei paletas da sleek mais pigmentadas, portanto não estejam à espera de uma pigmentação tipo a da paleta sunset. 

Eu aconselho esta paleta, principalmente a quem gosta de tons alaranjados e de usar looks muito simples no dia-a-dia, pois nela têm todos os tons que precisam para um look básico (de minha opinião). Eu já publiquei um look com ela que podem ver aqui.

O que acham dela? Querem ver mais looks "respect"?
Beijinhos, Joana Rodrigues

17 comments:

  1. também a tenho, tenho usado muito a cor burgundy :D

    Coquette à Portuguesa

    ReplyDelete
  2. eu gosto muito das cores mas nunca me senti atraida para comprar! tenho a acid e embora pigmentada n achei nada por ali além ^^

    ReplyDelete
  3. Podes fazer alguns look's com ela e mostrar? Sigo,
    Beijinhos da ana ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já tinha publicado um à uns tempos e agora publiquei outro. Espero que gostes ^^
      Beijinhos

      Delete
  4. Sou tão apaixonada pelas paletas da sleek!
    Qualidade e preços maravilhosos!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Comprei-a na semana passada e agora estamos a ter uma lua-de-mel maravilhosa juntas! Adoro-a :D

    *

    ReplyDelete
  6. Adorava experimentar as paletas da Sleek :)

    ReplyDelete
  7. Cores muito bonitas :D

    ReplyDelete
  8. Tem cores lindas *-*

    ReplyDelete
  9. Não querida :D dali so uns 3 tao abertos .

    bjo

    ReplyDelete
  10. Por acaso adoro imenso as cores dessa paleta, tem cores muito lindas e de uso casual.

    ReplyDelete
  11. gostei de algumas cores dessa paleta; não sou muito fã dos brilhantes, prefiro os baços mas mesmo assim são lindos! um beijinho

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Fiquei interessada nessa paleta :O Está com um preço acessível!

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. É uma paletta linda! Vale super apena o preço como de costume dos produtos da Sleek!
    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  14. Adorei as sombras! As cores são lindas!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Oh so special e respect... até agora as melhores paletas da sleek!

    ReplyDelete