Comprinha Well's

Olá meninas!

Recentemente fiz umas comprinhas e achei que vos devia mostrar. Fui à Well's com intenção de aproveitar um vale, e como já era de esperar, rendi-me aos descontos...

À umas semanas recebi uma amostra e um vale de desconto do Effaclar Duo da La Roche-Posay. Usei a amostra até ao fim e como adorei os resultados aproveitei o vale. Com o desconto custou 10,99€

Comprei novamente um pincel de esfumar da Essence, e um pincel de aplicar sombra para experimentar. O de sombras foi 1,99€ e o de esfumar foi 1,79€.

Por fim, nos descontos comprei estas sombras por 1€ cada uma, que foram um grande achado tendo em conta a pigmentação.

E é isto... Querem ver alguma review dos produtos que vos mostrei hoje?
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. tenho esses dois pinceis, o meu favorito é o de sombra! :) x

    ReplyDelete
  2. Boas compras! As sombras da essence são maravilhosas, os pincéis já ouvi maravilhas deles, qualquer dia compro um :D

    ReplyDelete
  3. Adoreiiiii, e preços super acessíveis!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Mas que belas comprinhas querida :DD
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ReplyDelete
  5. Boas comprinhas :D

    ReplyDelete
  6. Eu ainda não experimentei os pinceis da essence, mas se forem tão bons como os da catrice, tenho que comprar :) Beijos

    ReplyDelete