E que os saldos comecem... O Boticário

Olá meninas!
Para as meninas que gostam muito d'O Boticário têm de correr já para a loja mais próxima! E porquê? Os saldos começaram!!!!! (podem ver os produtos aqui)

Têm a linha Intense a 3€; vernizes a 1,99€; perfumes a partir de 9,99€ e muitos mais produtos.
Tenho que admitir que fui atacar os saldos logo no primeiro dia às 10h da manhã... Eu sei que é uma loucura, mas dessa forma consegui encontrar tudo o que eu queria em stock, sem correrias nem montanhas de gente de um lado para o outro. Como é óbvio fiz umas comprinhas no Boticário, querem saber o que comprei?
6393_310.jpg
No top da minha wishlist tem estado o champô purificação da raiz, mas como não estava em saldos decidi aproveitar o desconto e experimentar o fortificante. Eu tenho um grave problema de queda e como o meu champô para a queda está a acabar já tenho um "backup". Espero que este não me desiluda.

150197_310.jpg
Eu adoro a linha de açaí e um dos produtos que ainda não tinha experimentado era o sabonete, hoje, já se encontra na minha prateleira.

7082_310.jpg
Por fim, comprei Azulen que é um essencial cá de casa.

E estas foram as minhas compras no Boticário, foram poucas, mas boas.
Alguma de vocês já atacou os saldos d'O Boticário?
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Comprei o creme azulen para o maridão :) De resto acho que mesmo em saldos produtos do tipo gel de banho ou sabonete ficam caros se comparar com produtos de supermercado tipo Dove, por isso fiquei-e por aqui :) beijinhos e bom ano!

    ReplyDelete