1000!!!!! Não acredito!

Olá meninas!

De todas as vezes que abri a página do blogger, nunca fiquei tão feliz como há 3 dis atrás... E isto porquê? Atingi os 1000 seguidores!!!! 
No início, festejava por ganhar um seguidor, depois de 10 em 10, etc... Mas 1000 é um grande feito para mim! Nunca pensei ter tantos seguidores e ter tantas visitas diárias.
Quando sabemos que, do outro lado do computador, se encontra alguém à espera da tua próxima publicação, para ler e comentar com todo o carinho, isto ganha outro significado. O blog faz parte da minha vida, e tenho todo o orgulho em afirmar que sou blogger. Gosto de escrever, de fotografar e de partilhar a minha opinião com vocês. No final, o vosso carinho e apoio não é uma recompensa mas sim um privilégio!
Obrigado :)

Beijinhos, Joana Rodrigues

4 comments:

  1. Parabéns minha querida ;)!

    Este mês a ver se combinamos algo, temos a tua prenda para te dar e saudades para matar =)

    Beijinho grande

    ReplyDelete
  2. Parabéns maninha:)
    Estou muito orgulhosa de ti, do teu crescimento e da evolução positiva do blog!

    ReplyDelete
  3. E que venham muitos mais :) Beijos

    ReplyDelete
  4. Parabéns! Eu ainda estou comemorando um a um os seguidores! hehe
    Bjobjo,
    Florence Wozniak.
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ReplyDelete