Esclarecimento e revelação da vencedora do sorteio Wholesale-Orders

Olá meninas!

Hoje vim anunciar a menina que venceu o sorteio da Wholesale-Orders
Antes de anunciar tenho de vos pedir desculpa por um grande erro. Quando a Wholesale-Orders disse que eram 10 vencedoras queria dizer que era uma vencedora por cada blog que ia fazer o sorteio. Aparentemente não fui a única a interpretar dessa forma, e por isso, eu e a Wholesale-Orders pedimos imensa desculpa.

Avançando para a vencedora...
A minha vencedora vai receber o 2º prémio, que é um cupão de 50% de desconto e portes grátis para gastar nesta zona.
E a vencedora é....
...
...
...
ne-knopka

Parabéns minha querida! :)
A Wholesale-Orders vai entrar em contacto contigo em breve para te dar o cupão de 50%.
Para os restantes participantes, já enviei o cupão de 2$ a todos os que respeitaram as regras do sorteio.

Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment: