Vestida para Impressionar 29-01-2013

Olá meninas!

Estas publicações de "look do dia" são raras, mas isso vai mudar... Só não faço mais vezes por não conseguir tirar boas fotografias em casa e não querer chatear as minhas amigas com isso hehe. Mas acho que encontrei um bom "spot", e vou tentar começar a fazer mais publicações destas.

No dia 29 fui passear com umas amigas minhas e decidi aproveitar algumas fotografias para vos mostrar o meu look do dia.
Casaco: Stradivarius, não me lembro do preço mas rondou os 35/40€
Camisa: Stradivarius, 7.99€ nos saldos deste ano
Calças: Pimkie, 14.99€ nos saldos deste ano
Ténis: Primark, 7€
Mala: Primark, 13€
Anel: Wholesale-Orders, na altura foi 0.50$


O que acharam? Gostam deste gênero de publicações? :)
Beijinhos, Joana Rodrigues

1 comment:

  1. Gosto deste genero de posts sim ^^

    Gira :)

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete