Saldos- Lefties

Olá meninas!

Eu adoro ver as publicações de saldos, e como sei que não sou a única vim mostrar-vos algumas das minhas comprinhas. 
Vou dividir por loja e tentar ser o mais rápida possível a publicar, pois algumas peças ainda podem estar à venda.

Vou começar pela Lefties. Passei lá antes de ir para o trabalho e só tive tempo de apanhar três camisolas, mas como a minha mãe tinha visto os calções mais baratos fui lá outro dia para os ir buscar.
No segundo dia que lá fui, metade das camisola tinham desaparecido, e porquê? Porque estavam a 1,99€ cada. Aqui estão as que trouxe comigo:
Anteriormente a 1ª custava 4,99€ e as outras duas custavam 7,99€ cada. Eu adoro camisolas com rendinha e quando vi aquelas duas sabia que as tinha de trazer, acho-as mesmo engraçadas! A primeira já foi porque estava a precisar de umas camisolas novas para substituir as que já não servem.

Os calções que eu tenho em casa já são tão antigos que, ou já não me servem, ou não assentam bem. Então andei à procura de uns perfeitos e acabei por encontrar estes dois a 7,99€. Os floridos custavam 15,99€ e os pretos 12,99€.

Apesar da roupa da lefties não ser assim tão cara achei que os saldos deles foram muito bons. Não eram os típicos saldos de menos 3/4€.

Já foram à lefties? Fui lá à pouco tempo e ainda tinham algumas coisinhas. A nova coleção é adorável!
Beijinhos, Joana Rodrigues

6 comments:

  1. Não tenho lefties mt perto de mim mas sempre q posso ir ao Campera, desgraço-me nessa loja =)

    ReplyDelete
  2. Já fui sim, e a lefties aqui do campera é de perder a cabeça! em breve vou fazer um post com todas as compras que lá comprei. adorei as tuas peças, principalmente as tshirts! aqui também há, e eu também comprei três por esse preço :) e a maior parte dos vestidos estão a 3,99 :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. WOW não apanhei os vestidos! Tenho de ir lá dar uma voltinha :)

      Delete
  3. ADORO a Lefties!!
    Andei a tentar apanhar esses calções floridos, mas não encontrei o meu número, só em verde-tropa :(
    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. Eu também fui a Lefties, e por acaso tive muita sorte! Encontrei umas calças verdes e comprei-as por 3,99€ e era as últimas com o meu numero! hehe

    bjs

    ReplyDelete