Compras O Boticário

Olá meninas!

Eu sei que já vos mostrei umas comprinhas do O Boticário (quem ainda não viu basta clicar aqui), mas comprei mais dois produtos e como não estou a pensar comprar mais nada, mais vale mostrar já.

Comprei dois batons da linha intense, o 101 e o 253. Nunca tinha experimentado nenhum batom desta linha e tenho adorado estes.
 Eu comprei o número 101 por 3€ e o 253 (que pertence à linha cor intensa) por 3,99€
Como podem ver a pigmentação deles é excelente, são super cremosos e hidratantes. Vou usá-los nos próximos dias para ver se consigo fazer uma review completa o mais rápido possível.

O que acharam? Já alguém comprou alguma coisa nos saldos do O Boticário?
Beijinhos, Joana Rodrigues

9 comments:

  1. Cá no Porto não há sinal dos saldos ! Passado 3 dias de começarem estava tudo esgotado!

    tbm tenho 101 é muito bonito.

    bjo

    ReplyDelete
  2. São lindos! Sabes-me dizer se comprarmos pelo site também há desconto? Obrigada :)

    Beijos,
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Tenho que ir espreitar os saldos! :O Adorei as cores!

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Que cores lindas *_*
    Adorei :D
    Beijinho *
    http://www.ei-bonita.com

    ReplyDelete
  5. os saldos do vasco estão uma miseria e olha q eu passei lá um dia ou dois depois e zerinho mesmo!
    Esses tons pareceram-me mt interessantes, falta ver nos lábios :p

    ReplyDelete
  6. Sãos giríssimos...o 253 fez um sucesso que nem imaginas, e durou horas nos lábios:) uma excelente compra mana*

    ReplyDelete
  7. O 101 é perfeito mesmo :)
    ___________________________________________________
    Raquel Mendes
    www.beautyfantasist.blogspot.com
    Sorteio!

    ReplyDelete
  8. Ainda não fui ao boticário mas já vi muitos post sobre esses batons. Tenho que ir experimentar :)

    ReplyDelete