Experiência Illumina Color da Wella

Olá meninas!

No dia 05 de Dezembro fui ao cabeleireiro Facto no Bairro Alto, para experimentar a nova coloração Illumina Color da Wella.
Antes de avançar com a experiência queria vos deixar umas fotografias do salão (peço desculpa pela qualidade mas, infelizmente, não consegui levar a minha máquina).

Agora que já conhecem o ambiente, vamos passar à minha experiência com a Tuna neste salão.

Tivemos um pequeno problema e a nossa ida não estava no livro de marcações, mas acabamos por ser atendidas ao fim de um tempo. O Antony foi super acessível e deu-nos sugestões de acordo com os gostos de cada uma. Concluímos que o meu tom seria um castanho com um pouco de vermelho para dar reflexos.
Um dos momentos mais cómicos foi quando nos colocaram a prata, aí eu parecia que tinha um capacete espacial e a Tuna parecia a pipi das meias altas. 

O resultado foi realmente diferente. O meu cabelo ganhou um brilho natural que se tem mantido até agora, e a cor em si têm permanecido intacta. A nível de diferenças de cor, em fotografias não se nota grande diferença, mas o meu cabelo ficou muito mais escuro e não tão vermelho.
Antes 06-11-12
(É a fotografia mais recente que eu tenho antes de ter ido ao cabeleireiro, na altura em que o pintei tinha as raízes mais "evidentes")
Depois 06-12-12
E é isto meninas! Se forem a este salão contem-me tudo :)
Beijinhos, Joana Rodrigues

7 comments:

  1. Gosto muito da cor, muito gira ;)

    Novidades no blog da Avon com post dedicado a Batons :D Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Nunca fui ao Facto, mas já trabalhei com o Antony em desfiles e gostei imenso dele e do resto da equipa do Facto .. super divertidos!

    Quanto à Illumina, ainda não tive oportunidade de experimentar, mas do que já vi, acho que fica lindo!

    C *

    ReplyDelete
  3. Adorei que linda!!!! :)

    Quanto foi o orçamento??

    ReplyDelete
  4. Ficou mesmo brilhante querida, super giro! =D

    beijinhosss Jo

    ReplyDelete
  5. Ai as pratas...quando fiz madeixas no cabelo e me puseram as pratas quase que me parti a rir ehehehe xD
    Ficou muito gira a cor :D

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. UAU wow :O o cabelo ta liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!

    morri!


    bj

    ReplyDelete
  7. Ficaste linda...e com um cabelo super brilhante!

    ReplyDelete