Vestidas para impressionar 04-05-2012

Olá meninas!

No dia 4 deste mês eu tive um jantar com as minhas meninas (deixo os links no final do post) e escolhemos ir a um fabuloso buffet chinês! 
Inicialmente era só jantar mas a conversa levou a mais conversa e só saímos de lá à 1h30, o ambiente estava super agradável mas a partir da 1h da manhã começou a ficar frio e fomos embora, se não ficávamos lá de certeza :P

É tão engraçado saber que vivemos tão perto uma das outras e só nos conhecemos pelos blogs e eventos. Mas ainda bem que aconteceu, já não me vejo sem elas :)

Passando ao motivo deste post... Nós retiramos muitas fotografias para podermos publicar os nossos outfits da noite! Eu vou mostrar o look de todas em geral e o meu com mais pormenor, se quiserem saber o que alguma delas usou é só esperarem os posts delas :) Eu vou deixando também os links!

, Melinha, Mocas, Eu e Catarina
Mocas, Melinha, eu, Catarina e
Thaisa, Melinha, Catarina
Nós todas :D
As fotografias são todas da mocas se não me engano.

E agora um pouco mais do meu look...
Fiz uma coisa simples, queria ir confortável e sentir-me bem... E confortável para mim é all-stars! ahahah
Casaco- Zara
Camisola- Stradivarius
Calças- Bershka
Ténis- Primark
Mala- Oasap
O penteado foi simples, só o prendi atrás mas neste momento já estava todo desfeito... À maquilhagem não tirei fotografia e já nem me lembro do que usei, sorry...

As meninas de que tanto falo são a Catarina, , Melinha, Mocas e a Thaisa. São todas umas queridas e aconselho-vos a seguir :)

Caso queriam saber um pouco mais do look das minhas meninas eu vou deixando aqui as publicações delas à medida que forem publicadas:
- Look da Thaisa;

Espero que tenham gostado, beijinhos!
Joana Rodrigues 

20 comments:

  1. Gosto do titulo ahahah

    Parece tirado de um filme xD! Muito bom!

    Bela noite! Temos de repetir =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então faz sentido, dress to impress, vestidas para impressionar ahahah

      Mesmo :) Eu acho que se não tivesse começado a ficar frio tínhamos lá ficado mais umas horinhas.
      Beijinhos

      Delete
  2. post copiado, que falta de imaginação miúda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Desculpa copiado? Deves estar tontinha, 1º foi combinado fazermos esta publicação e 2º foi uma coisa que fizemos juntas, logo é normal que tenha coisas semelhantes. Para a próxima não comentes o que não sabes.

      E já agora para a próxima deixa a cara não o nome que eu não mordo :P
      Kisses.

      Delete
    2. Parece que a Teresa voltou a atacar -.-

      Não ligues a estes comentários querida! Ambas estavam bastante bonitas, cada uma à sua maneira :)

      Beijinhos,
      Raquel
      www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

      Delete
  3. deve ter sido muito divertido! estavam lindas eheh

    ReplyDelete
  4. deve ter sido muito divertido! estavam lindas eheh

    ReplyDelete
  5. Foi realmente fantástico =)
    E cmo já disse "n" e "n" de vezes... o mais importante de tudo isto é ter ganho 5 amigas que sei que posso faalr de tudo ^^

    Estavamos não.. nós somos lindas =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tão fofinha, andamos a ficar lamechas pah! x)

      Pois somos ahahah

      Beijinhos!

      Delete
  6. Vamos todas saltar para a água de mãos dadas, miguitax forever hhehehehe

    Adoro e por mim vamos ter ainda muitos mais momentos destes juntas :D

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. lindas ahahah :D
    http://estreladamoda04.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Girissimas! Concordo com a né...5 amizades ganhas:D
    E oh Teresa, para comentários desses mais vale arrancares as teclas do teu teclado...

    ReplyDelete