Vestidas para impressionar 11-05-2012

Olá meninas!

Venho vos mostrar mais um outfit meu e das minhas meninas! Acho que posso dizer que já não conseguimos estar muito tempo longe umas das outras (só faltou a Né).
Desta vez fomos passar uma tarde ao Parque da Cidade, comer um docinho bom e como sempre, tirar fotografias! E eu matei o meu desejo de crepes ahahah
(Se não me engano as fotos são da catarina)
Só coisinhas boas :D
Mocas e eu
Thaisa, Mocas, Catarina
Catarina
Melinha, Thaisa, eu e Mocas
Melinha, Catarina, eu e Thaisa
Thaisa
Thaisa
Mocas
Melinha
Catarina
O coque mãe e o coque filho!

E agora vou falar um pouco do meu outfit. Como sempre muito casual :P
Camisola- Lefties (da mana)
Calças- Bershka
Ténis- Brooklyn sports
Colar- Piccole Cose
Mala- Oasap

Para ver os outfits das minhas meninas basta clicarem nos links abaixo (vou colocando à medida que forem publicados):
- Look da Mocas;
- Look da Thaisa;

Espero que tenham gostado :) Beijinhos

Joana Rodrigues 

12 comments:

  1. Muito giras as 4...uma das coisas boas dos blogs é mesmo as amizades que se criam...bjinhos

    ReplyDelete
  2. Opah, nao me desfazendo nas restantes meninas, mas a Mónica estava tão linda :DD heh

    Beijinhos****

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi, ela foi a princesinha do dia :D
      Beijinhos

      Delete
  3. tão giras que estao! essas tardes sao sempre optimas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. São mesmo, já tenho saudades delas ahahah

      Delete
  4. Olha nós todas lindas! Eheh xD

    Porra, já estou com saudades de me rir com vocês! =D

    beijinhosss querida

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também eu *.*
      Temos de combinar um lanchinho!!!!
      Beijinhos

      Delete
  5. espectacular a tarde:) pra repetir meninas!

    ReplyDelete