Já está na minha estante! [PT]

Olá meninas!

No outro dia participei num passatempo no facebook d'O Boticário e ganhei! Fiquei mesmo contente porque, desde que este produto saiu que o queria! 

No dia seguinte fui levantá-lo e agora venho vos mostrar. E como já sabem é o livro de maquilhagem de Fernando Torquatto.

Não esperei que tivesse tanto conteúdo. É um livro muito completo de minha opinião, e aquelas imagens de maquilhagens deixam-me super inspirada.
O livro está disponível nas lojas O Boticário ou online, pelo preço de 49,99€.

Espero que gostem e brevemente devemos ter alguns looks inspirados!
Beijinhos.
Joana Rodrigues

2 comments:

  1. que sortee! deve ser fabuloso o livro!

    ReplyDelete
  2. Tu és um sortuda, nasces-te com o tutu virado para a lua!
    O que vale é que és a minha maninha, assim a sorte é partilhada:p

    ReplyDelete