NYX Jumbo eye pencil: Milk [PT/EN]

Olá meninas!
Hi girls!

Não sei se repararam mas eu publiquei no facebook do blog uma fotografia de duas encomendas que tinham chegado.
I don't know if you noticed but I've published a photo of two orders that I've received, on the blog's facebook.

Uma delas foi uma encomenda feita na loja da Né, querem ver o que comprei?
One of them was from Né's shop, do you want to see it?

Sim meninas, foi o tão falado lápis jumbo da NYX na cor Milk...
Yes girls, it was the so spoken jumbo eye pencil from NYX in the color Milk...

Chegou tudo muito bem e dentro do tempo previsto, a Né esteve sempre disposta a tirar qualquer dúvida que eu tive.
The order arrived within the allotted time and in perfect conditions, Né was always willing to answer any question I've had.


Ainda não tive muito tempo para o experimentar, só o experimentei uma vez mas notei logo a diferença! Tenho a certeza de que estará presente nos meus próximos looks e tutoriais! Esperem para ver... Por agora deixo as swatchs.
I didn't had time yet to try it, I've only tried it once but, I've noticed the difference that it makes! I am sure that it will be present on my future looks and tutorials! Wait to see...For now I show you the swatchs.
Beijinhos!
Kisses!
Joana Rodrigues

5 comments:

  1. Eu adoro esses jumbos xD!

    Tenho de ver se invisto nisso também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu já estava para investir à algum tempo, é que normalmente faço looks muito coloridos aqui no blog e o jumbo sempre dá um "unf" à coisa!
      Acho que vou encomendar mais em breve!

      Beijinhos :D

      Delete
  2. adorooo! acho que vou ter de investir nesse

    ReplyDelete
  3. E chegou o teu leite! han? haha
    Fico mt contente por ter chegado ao destino e nenhum vizinho ter tido sede :P

    Agora espero pelos tutos interminaveis da minha Joaninha!

    Beijo e obrigada <3

    ReplyDelete
  4. É mesmo branquinho...fica o máximo na linha d'água:)

    ReplyDelete