Vou a um festival... O que vestir?

Olá pessoal,

 Já abriu oficialmente a época de festivais! Yeiiiiiiii! A parte boa é que também significa que o verão começa a bater à porta (espero eu :P)... Mas hoje a questão é, o que vestir? 

 Eu vou ter a oportunidade de ir ao Rock In Rio na próxima semana, e quando ponderava no que vestir achei engraçado partilhar algumas sugestões aqui no blog! Claro que estas serão baseadas no meu gosto pessoal, mas espero que gostem e se identifiquem com alguma delas :D

 Escusado será dizer que têm de apostar nas camadas, apesar de eu não mostrar casacos, não se esqueçam deles! Pode haver muito calor humano, mas a verdade é que fica bem frio com o passar da noite!



  Em suma, as minhas dicas de indumentária para festivais são:

  • Calçado confortável, é indispensável! São mesmo muitas horas de pé e estão habilitados a muitas pisadelas e alguns "lagos" no chão.
  • Vestir por camadas, apesar de não querermos muito peso, a verdade é que convém estar preparada para ambientes quentes e frios, pois tanto sofremos do calor humano como passamos um frio de rachar!
  • Melhor amiga da mochila, pois apesar de ter sugerido uma mala de tiracolo, na realidade tenho preferência pelas mochilas para ajudar a suportar o peso. E no meio das multidões dá jeito poder ter a mochila virada para a frente e termos atenção aos nossos pertences.

 E foram estas as dicas e sugestões, identificaram-se com algum look? Quais as vossas dicas?
Beijinhos,
Joana R.

13 comments:

  1. Água, muita água nessas mochilas! ahah mas sim sem dúvida que a melhor dica é ir confortável e prontas para nos divertimos, o 2º look acho que é perfeito!
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não deixam entrar garrafas :(
      Tendo em conta o dia em que vou também acho o 2º mais indicado hehehe

      Beijinhos

      Delete
  2. :O Tenho q ir à primark a correr! Todos os tops são lindos!!!
    Beijinhos =)

    Pink Ivory Makeup ɷ

    ReplyDelete
    Replies
    1. Está com uma colecção de verão linda :D

      Beijinhos

      Delete
  3. Estamos em sintonia, eu também escrevi um post exactamente com este tema! :P A ideia geral é a mesma, as peças recomendadas também, apesar de não ser defensora das mochilas. Acho que não vale a pena irmos carregadas com uma coisa que só nos vai dar dores de cabeça (ora é o peso da mala, ora são as alças que começam a ficar suadas, ora é o medo de sermos roubadas, etc, etc)
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hehehehe pois estamos :) Vou ver o teu ^^

      Beijinhos

      Delete
  4. boas sugestões! adorei todos os conjuntos, principalmente o último!

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ReplyDelete
  5. Optimas sugestões!adoro o primeiro e o segundo.

    ReplyDelete
  6. Gosto imenso das sugestões :D
    ***

    ReplyDelete